quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deus muda a nossa história!‏


Somos canais de bençãos de Deus, e Ele está bem próximo de nós, por Cristo Jesus e o Espírito Santo, através da Sua Palavra.

Em 2 Reis 20:1-6 Naqueles dias, adoeceu Ezequias de morte; e o profeta Isaías, filho de Amoz, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Ordena a tua casa, porque morrerás, e não viverás. Então , virou o rosto para a parede e orou ao SENHOR, dizendo: Ah! SENHOR! Sê servido de te lembrar de que andei diante de ti em verdade e com o coração perfeito e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. Sucedeu, pois, que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do SENHOR, dizendo: Volta e dize a Ezequias, chefe do meu povo: Assim diz o SENHOR, Deus de Davi, teu pai: Ouvi tua oração e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à Casa do SENHOR. Eu acrescentarei aos teus dias qui nze anos e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e ampararei esta cidade por amor de Davi, meu servo.


O Espírito Santo fala aos nossos corações através dessa história do rei Ezequias. Ele nos ensina que Deus muda a nossa história através das nossas vidas e dos nossos atos.

Quando estamos passando por uma situação, que está nos trazendo muitas tristezas, angústias e que parece não ter mais jeito e ser o fim; não devemos desanimar, desesperar e muito menos desistir... devemos sim, nos colocar diante de Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, com o coração contrito e sincero, manso e humilde, crendo, perseverando, confiando e esperando que Deus proverá, sim, sem dúvida alguma, Ele mudará a nossa história, lógico, no tempo dEle.

Também é muito importante estarmos sempre buscando ao Senhor, em oração, sendo gratos, andando num caminho de retidão, seguindo os passos de Jesus Cristo, meditando e praticando a sua palavra, tendo plena convicção de que Jesus Cristo é o nosso Único e Suficiente Salvador, que Ele venceu, está Vivo sentado à destra de Deus Pai, Onisciente, Onipotente e Onipresente, Todo Poderoso e Eterno, Digno de toda adoração, todo temor, toda a honra, toda a glória para sempre. Amém!

Faça de cada um dia, um dia muito especial, pois o Senhor nos abençoa com cada momento de vida. Precisamos aproveitar melhor a nossa vida. Aprender a observar o quanto Deus está presente, o quanto Ele está próximo, nos dando bençãos, oportunidades, livramentos, lutas com vitórias, não espere perder algo, para tão somente descobrir o valor que tinha.

Então, você tem uma escolha, deixe o Senhor agir através da tua vida, te abençoando e abençoando os outros.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário