quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cansado....

Você está vivenciando o que chama de: problemas difíceis, dificuldades, adversidades, preocupações, tribulação, tempestade, deserto etc?

É exatamente nesse momento que a tua fé é colocada em ação. Agora você tem a grande opourtunidade de se prostrar aos pés do Senhor Jesus Cristo, adorá-Lo, agradece-Lo e lançar essa questão sobre Ele.

Agindo assim, você estará se aproximando do Senhor, conhecendo-O melhor, aprendendo a confiar nEle verdadeiramente, sabendo esperar e sabendo ouvi-Lo...

Em Mt 5:21-43, o Senhor Jesus nos ensina muito sobre a questão de saber esperar o tempo dEle, praticar a fé, perseverar em segui-Lo, ser determinado, usar todas as tuas forças e não olhar para as circunstância. A partir do momento em que você entregou um problema a Ele, não importa a complexidade, você tem que estar certíssima de que Ele é poderoso e sabe de todas as coisas, e no momento certo irá mudar a tua história, enq uanto você espera, não dê atenção às más notícias, somente creia; é nesse período que você tem a opourtunidade de colocar em prática a Palavra de Deus.

Você lê, conhece, medita a Palavra de Deus, mas vivenciá-la é bem diferente e necessário, porque é muito sério. É difícil, sim, muito, porém aprendemos melhor as coisas quando temos que passar por momentos difícieis, o que é fácil o ser humano, por natureza, não valoriza. E mais, é muito importante para que você sinta que Jesus Cristo está operando em teu ser. O agir de Jesus te trará transformação, de tal maneira que você irá se surpreender.

Não se preocupe com a tempestade, pois o que não te mata te fortalece. Deus tem uma grande obra na tua vida, pode ter certeza, por isso que Ele permite que você passe por um treinamento rigoso. Lembre-se o vaso só vai para o fogo quando está pronto. E no momento certo você receberá a vitória, bem maior que a luta, além de muitas bençãos...

Jamais recue, siga em frente sempre em direção do alvo, Jesus Cristo. Não murmure, agradeça sempre, principalmente agora!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário